segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Quem é a Maria dos doces dias?

Para a nação brasileira, ela é Maria Antônia Miranda Cardoso, nascida em 02 de julho de 2012, às 15:58h de uma fria tarde de inverno, filha de Mônica e Murilo.
Primogênita, primeia neta, primeiro amor.
Para a vó Tania é a "Minha Maria", para o vô Reinaldo é "vô boca nervosa", para o tio Orlando é a "nini", para a tia Fá é "amor", para a tia Li é a "menina véa" (aiai, tia Li. rs). Para Janjão ela é "Potônia" e para Eloísa " MaliaAntônia". É a "Princesa" da tia Bruna e a "Linda" do tio Rodrigo.
Para o papai é Mazinha, a neguinha, o bebê maravilhoso, a gorda, o bujãozinho.
Para mim é oxigênio, vida, tesouro,riqueza. Luz dos meus olhos, razão de meu viver, minha inspiração.
Ela é a dona do par de diamantes negros mais vivos e lindos que já vi. Eles são rasgados e irresistíveis. De pele morena dourada e macia, suas madeixas aveludadas possuem o tom e a cor do encanto.
Ela tem o poder de transformar meus dias cinzas em um arco-íris de cores vibrantes.
O sol ganha mais brilho quando ela sorri e a noite é mais estrelada com sua presença.
É música suave, corpo bailante, frescor da manhã, doçura, pimenta.
É meu coração batendo em outro ser, é minha carne, meu sangue, o melhor de mim.
É a prova da existência de Deus e o mais lindo presente que Ele poderia me dar.
É bênção, graça.
Ela tem um chorinho dengoso que não permite uma madrugada monótona.
Tem um cheirinho cheiroso de amor, uma gargalhada deliciosamente contagiante, vozinha rouca e gritinhos estridentes.
Com ela me sinto em paz, me sinto plena, sou feliz.

Maria Antônia, Maria, Antônia, Mamazinha, Mamá, Mazinha.

Filha, você é fonte de amor, ar que eu respiro.

Obrigada por me devolver a vida.

Te amo.

Até o infinito!

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.