sábado, 7 de setembro de 2013

mamãe sem bebê

Dormi sem minha filha pela primeira vez.
Quanta saudade senti! Foram, praticamente, 3 dias sem sentir o cheirinho dela.
Foi assim: maridinho terminou aquela bendita monografia e a data de apresentação foi 31 de agosto (me soa bem familiar essa data...rs), em São Paulo. Como fazer uma viagem longa dessas, com um bebezinho a tira colo? Imaginem eu, sozinha com Maria Antônia (digo sozinha porque maridinho passaria o dia todo no curso), pegando aquele metrô lotadooooo e passeando pela muvucona da 25 de Março!! Daria certo? Não,né? Pois é, minha mãe me convenceu disso e eu, com o coração em frangalhos, deixei meu tesourinho. Ficaram com ela minha mãe, meu pai e o reforço vindo de Jequié: Tia Fá e Dulce. Melhores mãos impossível! Ah, sábado à tarde ela foi pra casa da vovó Creusa brincar com Paco, Agá, Carol e Bahuan.

Saí na sexta de manhã e voltei no domingo à noite. Nesse período, minha florzinha não saia de minha cabeça. Comprei várias coisinhas pra ela pra tentar amenizar a consciência que pesava toneladas.
Passei um dia inteiro sem ver Antônia, justamente o dia em que a gente quer ficar juntinho de quem amamos, para receber aquele beijo gostoso e sincero, afinal de contas, não é todo dia que se faz 29 anos. Em outro post falo sobre o niver, tá?

Bem, graças a Deus, correu tudo bem na viagem. Lá contamos com a companhia super agradável de Bruna e Thiago e, agora, já estou curtindo a perigosa de novo.

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.