segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Maridinho...

Há 2 anos, aquela que já existia no coração de Deus materializou-se.
Fui a escolhida para ser mãe de Maria Antônia. 
Nunca duvidei do amor de Deus por mim, mas ter me dado Antônia foi uma prova maravilhosa desse amor.
Obrigada, Pai, por esse presente!
Hoje quero agradecer, também, pela presença de uma pessoa que me ama e a quem eu muito amo: maridinho!
Faz 2 anos que nossas vidas foram surpreendidas pelo mais sublime amor. E as mudanças foram muitas. Modificamos a casa, os planos, os sonhos, as prioridades. Mudamos como pessoas e a vida tomou um novo rumo.
Gravidez envolve loucura hormonal, transformações no corpo e no coração. 
Enfrentamos juntos!
Dia do parto, então, eu estava uma pilha. super nervosa e com muito medo.
Enfrentamos juntos!
Centro cirúrgico, frio e medo. Quem segurava minha mão?
Sim, enfrentamos juntos!
Foi ele quem levou nossa princesa para mim no quarto; quem me ajudou a dar o primeiro banho e todos os outros; quem estava ao meu lado na dor da amamentação (primeira semana de amamentação foi muito sofrida!); quem fazia meu café da manhã e colocava minha cinta nas primeiras semanas; quem inventava canções para acalentar choro e passar soluço. A única pessoa que sabe de todas as minhas dificuldades porque soube assumir o papel de pai e de companheiro.
Nunca tínhamos cuidado de uma criança. Foi tudo novo. Um mundo desconhecido se abriu na nossa frente e, juntos, o deciframos. Não estávamos sós, pois tínhamos um ao outro!
Não foram poucos os sustos, os momentos angustiantes. Das noites em claro eu nem falo! Essa é uma ferida aberta, que, por vezes, me entristece. Mas estávamos (e estamos) juntos em todas elas, dando força para manter o outro em pé.
Amor, somente Deus sabe  da nossa luta diária e como é bom ter você comigo!
Como é bom ter com quem dividir os medos, o sofrimento e os sonhos.
Deus nos escolheu para pais de Maria, nosso tesouro. E te escolheu para mim.

Te amo.

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.