domingo, 29 de setembro de 2013

Final de Semana

Tivemos um final de semana bem legal!
Ontem fomos à formatura de um amigo nosso, o Bruno. E, é claro que Maria Antônia foi também!
Confesso que acho super chato expor minha pequetita à noite, ao barulho e à muvuca assim. Mas faz um tempão que a família não sai pra distrair um pouquinho. E como não tinha ninguém pra quebrar esse galho (minha mãe, que não é boba, também foi pra festa)... levamos a mocinha!
Mas ela se divertiu. A colação de grau ficou até mais animada com a presença elétrica dela, que não parou um instante sequer. Os amigos também aproveitaram para "tirar uma casquinha" da sapeca.
Seguimos pro baile e lá pelas 2 da manhã, depois de muita brincadeira e agoniazinhas, Antônia adormeceu. Daí, viemos pra casa, pois seria muita judiação submetê-la a um sono intranquilo.

Hoje, passamos o dia entre amigos também. Fomos almoçar na casa de Vane e Alessandra (Vane é nome de homem,tá?). Lá também estavam Day, Rafa, Miguel, Alex, Zé, Neuzinha, minha mãe, meu pai e minha mana.
Saboreamos uma comidinha gostosa, batemos um bom papo, curtimos os bebês e voltamos pra casa felizes.
Agora à noite fomos ao supermercado no shopping. Enquanto eu e maridinho fazíamos umas comprinhas, meu pai e minha mãe brincavam com Maria Antônia na escada rolante (ela amaaaaa).

Essa semana, entre outros afazeres, darei continuidade aos preparativos para o batizado.

beijocas.

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.