segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Passeando na casa dos tios

Acabamos de chegar de viagem. Maridinho tirou férias para finalizar a monografia da pós-graduação e, para que ele se concentrasse, resolvemos passar uns dias na casa de Tia Fá e Tio Orlando em Jequié.
Fomos no quinta-feira, dia 15, e voltamos hoje à tarde.
Ah, vivemos momentos deliciosos. Os paparicos dos referidos tios são "figurinha fácil", já eram aguardados e desejados. Porém, tietagem surgiram de todos os lados: outros tios, primos, vizinhos, amigos, de todos os que souberam de sua ilustre estadia na cidade e correram para vê-la, ou que a encontraram por um acaso babaram naqueles olhinhos cintilantes.
Dulce, por exemplo, toda hora arranjava uma desculpazinha para ir ver a pequena. Não satisfeita em ver, brincava que nem criança também. Dava gosto de ver a disposição de Dulce. Antônia era quem pedia menos!rs. Vem pra cá, Dulcinéia!!!
Costa ficou bobo com a visita da pequetita. Disse que vai comprar um bercinho pra deixar lá na casa dele, pra Antônia ter o lugarzinho cativo dela lá também.
Nossa, o que eu senti é que minha princesa tem um cantinho todo especial no coração de muita gente e isso me deixa muito, mas muito feliz!
Mari, Dênis Mile, Tia Jó, familiares, amigos e vizinhos que estiveram conosco nesse final de semana, obrigada pelo carinho.

Mas, antes de encerrar o post, deixa eu contar um segredo? Antes de pegar estrada, passamos no Auditório (é a sorveteria mais tradicional de Jequié) pra tomar sorvete. A espiona da Antônia insistiu tanto, que acabou experimentado um picolezinho de goiaba. Amou,né? Doce e gelado! Mas foi só uma lambidinha! Duas... tá bom, foram várias, vai! E na hora que acabou foi um chororô sem tamanho. Claro que tirei fotinha pra registrar esse momento histórico,né? Já está no álbum de recordações.

Pois, pois, por hoje é só.

Bjocas.

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.