segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O segundo Dia dos Pais

Ontem foi o segundo Dia dos Pais de maridinho.
O primeiro foi conturbado, por conta da queda de Maria Antônia.
Esse segundo foi um pouco mais tranquilo, deu até para irmos almoçar na casa da vovó Creusa e do vovô Pedro. Comemoramos eu, Maria, tia Fá, minha mãe, minha irmã, a bisa e os avós paternos de Maria. E, claro, o papai de Maria.
Meu pai não pôde estar presente, pois estava viajando a negócios(ele não poderia ter viajado outro dia??? Me pergunto isso até agora!).
Almoçamos, conversamos, babamos a pequena caminhante e voltamos pra casa. Afinal, maridinho tinha a bendita monografia pra terminar (aff!).

Foi tudo rapidinho, mas o importante é que nos abraçamos e fomos felizes.

1 Comentário:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

amiga bom dia,

não sei pq mas não consigo te seguir ... pq será ?

o dia dos pais parece ter sido bem delicia !

bju

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.