segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Festival de Inverno

Ontem foi a primeira vez que saí sem Antônia.
1 ano, 1 mês e 23 dias depois maridinho e eu saímos sem o biscoitinho.
Domingo, Festival de Inverno, Lulu Santos e Jota Quest... não resistimos: fomos!
Detalhe: minha mãe também é louquinha por Lulu e estava super empolgada. E agora? Apelamos pra sogrinha. Ela topou e fechou! Deixamos a pequenininha lá por volta das 20:30h, gritamos, cantamos, curtimos o som do último dia do FIB e antes de 1 da manhã já estávamos com nosso tesourinho novamente. Bati o recorde! Nunca tinha ficado tanto tempo longe dela.
Confesso: não doeu. Mas deu uma saudade!!! hihi.
Acho que já está na hora de começarmos a nos acostumar uma sem a outra,não é?
Afinal, ela come de tudo, anda tudo e já fala quase tudo! kkkkk. Certo que boa parte do que é dito por ela é em alemão, mas o vocabulário em português está enriquecendo.
A fase daquela pirracinha mamã x papá começou. Eu falo: "mamãe, Antônia" e ela responde: "papá", com a cara mais lavada do mundo! Parece que sabe que está pirraçando. Fala, também, vovó, tchau, luz, tia, água e, hoje, aprendeu a chamar nossa secretária Zete. Nós e Zete estamos bestinhas...rs.

Ai, Maria Antônia, como eu te amo!

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.