quarta-feira, 10 de julho de 2013

Preparativos para o niver - II parte: os ajudantes.

Mamãe, nunca mais escrevi sobre o que se passa com você,hein?
Perdoa a mãe, pois foi por uma boa causa. É que todos os meus sentidos estavam canalizados para os preparativos da sua festinha de aniversário.
A mamãe pensou em tudo com muito carinho e deseja que, quando você vir as fotos, sinta todo o amor que estava impresso em cada pétala de rosa, em cada mimo de sua festa.
Foi correria total!
A mamãe, apesar de tentar o contrário, deixou muita coisa pra última hora. Mas ela não estava só. Contou com ajuda valiosa de pessoinhas muito especiais: tia Day, a mãezinha de seu amiguinho Miguel, colocou-se a nossa inteira disposição, para o que ela fosse útil. E foi de uma serventia sem tamanho. Fez massa de docinho, enrolou docinho, levou trabalho artesanal pra casa e ainda fez entrega. Ah, como não bastasse, ainda ficou de babá enquanto a mamãe cuidava de alguns detalhes na rua. "Dayonça" é mesmo um doce,não é?
Tia Dani, a mamãe de Ana Clara, deu o toque final das lembrancinhas.
Tia Cau, Tia Bruna e tia Fá também deram uma super mão enchendo as latinhas de guloseimas e os potinhos de brigadeiro de colher, e enrolando os cupcakes de toalha. Tia Bruna também levou serviço pra casa, o que nos rendeu 100 brigadeirinhos.
Até Tio Thiago colocou a mão na massa e nos brindou com uma deliciosa ambrosia.
Sua vovó Tania não poderia deixar de fazer aqueles quibes maravilhosos. Caprichados na gostosura, foram sensação na festa. Nem precisa falar que ela também participou de todo o processo indo pra cima e pra baixo conosco,né? Ah, e foi ela quem fez o amendoim doce que colocamos nos tubetes!!
Prima Marina deu um help na sonoplastia e a Prima Jamile socorreu nos preparativos finais, ficando conosco para que conseguissemos nos arrumar (que anjo!).

A todos vocês, meu muito obrigada!
Não sei como seria se eu não tivesse contado com a colaboração dessas mãos e desses corações.

Vocês querem um aperitivo da festa?
Olhem só:


beijocas.

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.