sábado, 20 de julho de 2013

Niver de Antônia: a decoração.

Vim aqui correndo! Aproveitando que a pequetita foi visitar a vovó Creusa e o vovô Pedro com o pai para contar mais um episódio do niver de 1 aninho.
Hoje vou falar sobre a decoração.
Confesso que festas mega coloridas não são muito a minha cara. Aí, vem uma amiga minha de diz: " mas essa festa é de Maria Antônia! Quando for uma festa sua, você faz a sua cara, mas essa tem que ter o jeitinho dela."
Tá, concordo! Mas deixa eu fazer, pelo menos essa, com minha maneira sóbria de ser?!
Sabia que iria encontrar dificuldade para colocar o meu plano em ação, pois a maioria dos decoradores, quando se fala em festa infantil, pensam logo em algo coloridão, cheio de balões, balas, pipocas, bonecos e afins.
Ah, mas eis que surge Giselle Campos em meu caminho! Ela não só entendeu o meu estilo, como me mostrou por fotos de suas festas que aquele também era o perfl dela. Fechou!
Combinamos uma decoração em tons de bordô, rosa seco e pérola; arranjos altos nas mesas e carregada de flores naturais; leve toque infantil, para fazer alusão à tenra idade da aniversariante, sem, contudo, centralizar nesse tema.
Giselle, então, utilizou 40 dúzias de rosas, em 8 mesas de convidados, duas mesas de doces, 2 mesas de composição, penteadeira e banheiros.
A decoração das mesas foi complementada com balões de gás hélio transparentes.
Aquele painel de balões que eu, particularmente, não gosto muito, foi substituído por uma cortina bordô maravilhosa e espelhos dourados.
Na entrada havia uma penteadeira rosada com as bobonieres lindamente decoradas; caixa de presentes e a estante com as latinhas de guloseimas.
Logo após, estavam as mesinhas de composição de metal dourado, que eu apelidei de "mesinhas-charme", formando a área lounge.
Daí, vinha a mesa com o bolo. Deixa eu falar um pouquinho sobre ele? Foi um bolo de 4 andares, em tons de champagne e rosa seco, com detalhes dourados e acabamento com pérolas. Lindo, lindo!
Atrás vinha o largo com as mesas dos convidados, delicadamente arrumadas com flores, balões e belas toalhas rendadas na cor champagne.
Finalmente, as mesas de doces! Foram duas mesas grandes em madeira mogno.

Ah, não posso esquecer da área teen!!! Lá na frente, após as mesinhas-charme, havia o recanto da criançada: uma mesa com lindas jarras de suco, mesa baixinha para perfeita acomodação dessa galerinha e cama elástica.

Por fim, no toilette havia flores, toalha e sabonete personalizados. Tudo delicadamente confeccionado.


Posto mais fotos logo,logo!

bjocas.

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.