sexta-feira, 17 de maio de 2013

Viagem e mais viagem...

Tantas coisas acontecendo e eu sem tempo para contar.

Nossa viagem semana passada é uma delas.

Pegamos as malas e colocamos o pé na tábua. Fomos a Salvador. De novo.

Maridinho tinha curso e Antônia revisão com a pediatra. Eu fui só de acompanhante mesmo.

Saímos de casa por volta das 16:00h de quinta-feira (09). Fizemos um pit stop em Jequié pra despachar as malinhas de mão- minha mãe e minha irmã- e pra dar um cheirinho em tia Fá e tio Orlando.

Às 19 e poucos seguimos viagem. Chegamos a Salvador perto de meia-noite. Cansadérrimos! Fomos pra um hotel e lutamos, até perto das 3h da madrugada, contra a agitação de Antônia.

Amanheceu, maridinho foi pro curso e nós -mulheres- fomos bater perna nas lojas.
Por volta do meio-dia, meu pai (que estava na cidade a negócios) veio nos ver e ajudar a retirar as malas do hotel, pois se aproximava a hora da consulta e a tia Bruna da Antônia já estava chegando para nos levar pra casa dela.

Pois bem, meu pai nos acompanhou à pediatra. A titia da pequena já nos aguardava no consultório. Foi uma delícia a companhia dessa comitiva. Meu pai ficou "se achando" ao ser confundido com o pai da miúda...rs.

Passeamos no shopping, recebemos o carinho dos tios de Antônia, cheios de atenção e frutinhas para a sobrinha. Ah, e um açainho "da hora" para os pais da sobrinha também.rs.

No dia seguinte, finalzinho da tarde, colocamos o pé na estrada novamente.
Dormimos em Jequié e, pela manhã, voltamos pra casa.

Era domingo. Dia das Mães. Meu primeiro dia das mães. Mas esse é assunto pra outro post.

bjocas.

1 Comentário:

Unknown disse...

Oi Monica, fofíssimo seu blog! gostei e virei mais vezes!
beijos

http://www.aprendendoasermaehoje.com/

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.