terça-feira, 5 de março de 2013

Primeiro selinho!

 Olá!
Chegamos da viagem ontem à noite e estamos cansadérrimos!!!
Criarei vários posts para contar detalhes da segunda viagem da pequena Antônia.
Mas agora eu vou mostrar um lindo selinho que recebi da doçura de pessoa que é a mamãe do Pedro Henrique - A Thaís do Aprendendo a Ser Uma Mãe.
 
Isso mesmo!!! Recebi o selinho do Prêmio Liebster. Este selinho destina-se aos blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira(o)) bem como dar-lhe as boas vindas.


As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.
Explicação do prêmio devidamente feita, partirei, agora, para as perguntinhas da Thaís:

 

1. Há quanto tempo o blog existe: 4 meses
2. Por qual motivo foi criado: Para registrar o dia-dia da pequena Maria Antônia
3. Um sonho realizado: O sonho mais lindo está em meus braços agora.
4. Como surgiu a idéia de ter um blog: Surgiu com a extrema vontade de gritar aos quatro ventos que eu estou completamente APAIXONADA pelos olhinhos cor de pérola negra mais lindos do mundo.
5. Você planejou/planeja ter filhos: Planejo ter outros filhos sim, sim,sim! Apesar de muitos acharem isso uma verdadeira loucura hoje em dia. A primeira gravidez não foi planejada, mas foi muito amada.
6. Qual a melhor lembrança que tem de sua infância: dormir ansiosa pela chegada do papai noel na noite de Natal.
7. Qual o seu prato preferido: Cheio de feijão.
8. No que você acha que pode ser melhor: Em tudo!
9. Qual sua maior qualidade: Quem conseguir descobrir alguma ganha um doce!
10. A pessoa mais importante na sua vida é: Nossa! Minha filha é au councour, vamos combinar! Redundante falar que ela é a luz dos meus olhos, o ar que eu respiro. Ela é minha carne, mas também tenho origens: minha mãe e meu pai. Amo! Minha irmã e meus tios são meu tesouro e o maridinho um presente que Deus me deu. São amores indescritíveis, inenarráveis. 
11. Ficou feliz de receber este selo?  Como disse anteriormente, criei o blog num momento bastante peculiar de minha vida, e a família "blog" só fez me ajudar. Recebeu-me tão bem, me senti tão bem-vinda aqui... Este selo é mais um momento de carinho que esse mundo me proporciona. Não preciso dizer mais nada,né? Fiquei mega feliz!!!!
 
Já faz algum tempo que ganhei o selinho, mas só agora me concentrei para responder às perguntas com o carinho que ele merece.

E, agora, mando o selinho para as lindas:

1. Brenda do Alice no País das Descobertas
2. Letícia do Bernardo is coming
3. Si do Minha pequena Isabela
4. Aline do Um doce de amor
5. Lilian do A pequena que pariu
6. Juliana do Mãe de um príncipe
7. Ana Caetano do Our baby Alice
8. Mafalda do Maffy Design

Xiii...acho que vou deixar um requisito incompleto. É que minhas amiguinhas blogueiras são super populares e têm muitos seguidores (quero ser assim quando crescer)...hihihi.

E minhas perguntinhas são:
 
1 - Por que criou o blog?
2 - Quais são seus outros hobbies além de blogar?
3 - Qual é a sua profissão?

4- Como você é conhecida pelas pessoas?
5 - Qual é a sua melhor qualidade e o seu pior defeito?

6- o que você acha das amizades virtuais?
7- Como se definiria?
8 - Um lugar...

9- Um sonho...
10 - Do que você se orgulha de ter conseguido/feito?

11- o que diria para uma futura mãe?


bjocas.








2 Comentários

Juliana Carolina disse...

Não fique arrasada Mônica!
Confesso que, no início me senti perdida também mas depois a gente aprendi a lidar com a situação. Não é um bixo de 7 cabeças como dizem por aí.
O Davi teve uma breve crise aos 3 meses, hoje ja se "curou". Quando os sintomas voltam, logo passa com um xaropezinho.
Mas, tenha forças logo logo voce vai ver que nada é tao complicado como pensamos.
Beijos, qualquer coisa estamos por lá.
Ah, e obrigado pelo selinho, mais tarde posto lá no blog porque agora tô pelo celular, rsrs.
Beijãão!!!

Aline disse...

Adorei o carinho, já estou repassando, bjs!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.