quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CLARA FRANCISCA


Clara Francisca ou Clarinha, como é mais conhecida, é a cachorrinha da família. Ela tem 7 anos e muita vivência. Minha irmãzinha, mais que especial, a comprou, mas pouco tempo depois descobriu que não levava muito jeito para criar um bichinho. Minhas tias Fá e Sôn (linda estrela no céu), lá de Jequié, resolveram, então, adotá-la.
Alguns anos depois, minha mãe trouxe a cadelinha cigana de volta para a terra natal. Contudo, após uma temporada com a avó, Clara veio morar conosco aqui em casa.

Quando Antônia nasceu,  a cachorrinha ficou numa situação de dar dó. Entrou em depressão e até crise convulsiva teve. Foi um horror. Ela se sentiu rejeitada. Mas agora que a vida está voltando aos eixos, Clara retornou à plena convivência familiar e o que até poucos dias atrás era utópico tornou-se realidade: Clarinha e Antônia estão super amigas. De infância. Não posso vacilar com Antônia no tapetinho dela que a espevitada da cachorrinha vem de lá toda cheia de beijinhos para dar “na baby”. Esta simplesmente ama!! Dá altas gargalhadas, mas sabe judiar também. Assim como faz com o cabelo da mamãe, puxa o pelo da pobre da Clara que solta um grito, mas não abandona a brincadeira.

Agora, Clara Francisca tem uma nova doninha.
E eu tô vendo tudo: Elas aprontarão muito juntas.


Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.