domingo, 18 de novembro de 2012

A DESCOBERTA


Hoje é um dia, particularmente, especial para mim.
Em 2011, eu havia acabado de me formar e, após todo o stress de final de curso, monografia e correrias mil, decidi que iria cuidar um pouquinho de mim.
Minha pele estava um caco: espinhas e o que sobravam delas - as manchas. Estava cansada de usar produtos que não conseguiam resolver o meu problema de acne. Então, marquei uma consulta com a minha dermatologista, e fui ao consultório pronta para ditar a receita pra ela (rs). Isso mesmo, estava decidida a utilizar um medicamento que é extremamente forte e queria que ela avaliasse essa possibilidade. Ela me falou que para eu fazer uso daquele medicamento, teria que fazer alguns exames, dentre eles estava o Beta- HCG (o remédio causa sérios problemas ao feto). Eu tinha CERTEZA que não estava grávida, mas ela disse que precisava daquele exame em meu prontuário.
Fiz os exames de sangue. A data marcada para a liberação dos resultados foi 18.11.2011.

No dia 18, acordei relativamente cedo, para o meu costume (rs). Fui ao shopping comprar um biscoito que eu tava louca para comer. De lá, fui à casa de minha mãe, onde almocei. No início da tarde, quando voltei para casa, resolvi olhar o resultado dos exames na internet. Por mais que achasse absolutamente improvável que estivesse grávida, estava curiosa pelo resultado. Nunca havia feito um teste de gravidez antes, e estava achando aquela experiência interessante. Quando alcancei o Beta- HCG, tomei um susto. Os números eram altíssimos! Me deu um frio na barriga...Pensei:"Como assim?". Imediatamente liguei para a minha ginecologista e, por sorte, consegui que ela me atendesse naquele momento. Peguei o resultado e levei. Ela olhou e falou:" Tá de neném, Moniquinha?" Suei frio. Ela pediu, então, que eu repetisse o exame. Como não há exigência de jejum para a realização do Beta, na mesma hora corri ao laboratório. O relógio marcava 16:00h. Não havia, sequer, 2 horas que a minha vida começava a mudar completamente.
Eu poderia visualizar o resultado daquele segundo exame às 20:00h. E o tempo parecia ter parado naquele momento. Até então, ninguém sabia o que estava acontecendo.
Com o coração batucando dentro do peito, aguardei 4 horas para ter certeza de que um pequeno milagre crescia dentro de mim.

Uma linda surpresa que o Senhor preparou.
Obrigada, Meu Deus!

18.11.2011: Descobri que uma linda vida estava a caminho.

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.